segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vídeo: Minhas Últimas Compras!

Olá gente, tudo bem? Novidades? Eu tenho! Quem eu passou na prova prática de habilitação?!!! Hahaha! Passei! E agora posso sair por aí, circulando e dirigindo. Uhuuuul o/

Bom, mas hoje o post é sobre o vídeo novo que já está no canal desde sábado! Nele conto um pouco mais sobre as minhas últimas compras. Foram coisas básicas mas que com certeza muitas das coisas vocês também têm algum parecido em casa. Ah, me conte depois se vocês têm algum dos itens que eu comprei <3

A minha compra favorita foi a minha agenda 2015 de cupcakes! Lindaaaaaaa! Conto tudo no vídeo!

Então, bora assistir quais foram todos os produtos e peças que comprei nos últimos meses. Espero que goste:

 
 
E aí? Gostaram das minhas compras? Qual tipo de vídeo você mais gosta de me ver fazendo? Me conte nos comentários! Você sabe, vou adorar ler!
 
 
Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário