domingo, 8 de fevereiro de 2015

Filmes queridinhos no momento: quero muito assistir!







Olá gente, tudo bem? Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa apaixonada por filmes e se forem do estilo romântico ou com algum tema dramático.... amo mais ainda! Sempre que sai algum filme interessante em cartaz, quero logo ver.

Dentre vários filmes que ainda nem estreiaram, existem os que já passaram no cinema há um certo tempo, alguns recentemente outros nem tanto, e eu ainda não assisti. Mas estou querendo muito parar tudo e assistir todos!! São exemplos clássicos de comédia romântica até os mais dramáticos também. Será que você assistiu algum desses? Me conte ali nos comentários!


 1. Whiplash - Esse filme está sendo indicado ao Oscar e muita gente tem falado ser "O" filme, sabe? Basicamente, o filme conta a história de um baterista que tem um professor muito rígido. Esse aluno busca aprender perfeitamente todas as batidas e sons possíveis na bateria e o professor é a pessoa com quem ele passa muitos momentos de tensão para chegar a perfeição ao tocar este instrumento.

2. Loucas pra casar - Me parece ser um filme muto engraçado só por ter Ingrid Guimarães e Tatá Werneck no elenco!!! E histórias sobre casamento sempre geram muitas confusões e momentos divertidos. Nesse filme, a Malu (personagem da Ingrid) tem um namoro firme há três anos e está decidida a casar porém seu namorado não parece estar pensando nessa ideia. É aí que ela enlouquece pensando nas várias possibilidades do que pode estar acontecendo que o seu casamento não chega. Será que ele pode estar traindo? Quem é ela? Haha!


3. Se eu ficar - Um filme super comentado principalmente por causa do livro. Eu ainda não li nem assisti mas estou muito curiosa para saber o que acontece. Um drama daqueles! Quer dizer, já vi o filme até quase a metade mas não consegui até agora ver até o final. Quero muito saber qual vai ser a decisão da Mia: ficar ou não ficar neste mundo após ter sofrido um acidente de carro e perdido seus pais? Será que o amor da sua vida vai valer a pena? Faculdade de música ou o seu namoro? Essas são algumas das questões de uma adolescente musicista que está entre a vida e morte. 


4. Operação Big Hero - Amo filmes de desenho animado também!!! Tenho muitos preferidos inclusive Frozen e Rio kkkkkk. A verdade é que acho super bonitinho e sempre quero assistir novos filmes animados. Operação Big Hero conta sobre um garoto que constrói um robô para participar de lutas clandestinas e assim ganhar dinheiro. E ainda decidi querer entrar numa escola de tecnologia super legal, para isso precisava provar que entende sobre o assunto. Mas seus planos não saem como planejado e o que resta a ele é se juntar e criar uma amizade com seu robô de estimação e é aí que a coisa toda acontece.


5. Na natureza selvagem - Filmes baseados em histórias reais sempre me prendem a atenção. Talvez porque eu goste de imaginar se aquela cena realmente aconteceu, na vida real, ou não. Tem todo um fator de realidade em filmes desse tipo. Nesse, especificamente, fala sobre um homem que se formou há pouco tempo (na década de 90) e que tem o desejo de viajar por vários lugares afim de procurar momentos inesquecíveis. Talvez respostas também. E ele passa a viver uma "aventura". Nisso descobre muitas coisas sobre a vida e as pessoas que nela estão. Parece ser um filme para se pensar: no que nós queremos viver enquanto estamos aqui? Estamos no caminho certo?

Enfim, espero conseguir assistir todos em pouco tempo. Não tem nada melhor do que assistir um filminho com uma pipoquinha e um sofá bem confortável <3 amo <3

Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário