sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cores de esmaltes para o verão!

Olá gente, tudo bem? Finalmente depois de um longo tratamento (dois meses na verdade rsrsrsrs) na minhas unhas, posso voltar a pintá-las!! Quer dizer, preciso ir a dermatologista para finalizar o tratamento mas digamos que tenho 80% de chance de acabar kkkkkkk. O fato é que eu não consigo ficar muito tempo sem pintar as unhas e isso é uma grande conquista para mim que sou uma pessoa um tanto quanto "viciada" em usar esmaltes de diferentes cores. Sério, eu amo e ficar esse todo sem pintar as unhas... confesso que foi difícil. Tanto que no ano novo e no natal me permiti sair das regras da dermatologista. Soooorry!

Agora, já estou pesquisando cores e tendências e descobrindo tudo de mais legal nesse mundo. Para quem ainda não sabe, hoje trouxe quais são as +top cores de esmalte do momento. Elas estão bem diversificadas e eu tenho certeza que pode agradar a todos os tipos de mulheres. Assim que é bom né?!!
Tenho certeza, para quem gosta do carnaval (não é o meu caso) vai usar várias dessas escolhas. A primeira delas é:

Azul vibrante - cor forte e que bombou na época da Giovanna Antoneli. ´Tem tudo a ver com o verão e dá um super destaque para as unhas.

Metalizadas - Cores bem chamativas com brilho estilo cintilante. Quem não tem uma cor dessa de esmalte? Aproveita e faz para passar o fim de semana. Arrasa!!!

Decoradas - Use a criatividade, mostre seu dom/habilidade para fazer desenhos lindos. As unhas decoradas deixam qualquer unha com uma cara personalizada.

Candy Colors - Para aquelas que querem dar um toque doce e sensível as unhas. Eu achei que tem muito a minhas cara! Quero testar!

Nude - Para as básicas. Com toque sofisticado. E no verão trazem a sensação de unhas limpas e bem relax. Sabe aquele estilo? unhas bem cuidadas ao natural? Eu acho bem legal mas um pouco sem graça....

Brancas - Confesso, essa pra mim é a mais difícil de usar. Talvez porque penso logo que tô com errorex (branquinho, corretivo de escola e etc.... ) e tenho agoniiiia. Mas em compensação acho lindo na mão de outras pessoas.

Bom, acho que já deu pra ter uma ideia das cores para as suas unhas que podem ser o ponto chave até para o seu look. Qual foi o seu favorito? Tem alguma outra cor que goste de passar? Eu amo passar vermelho e rosa. São meus preferidos independente da estação <3

Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

2 comentários: