segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vídeo: Meu Primeiro Vlog - VIRADA DE ANO NOVO!

Olá gente, tudo bem? Prometo que estou tentando deixar o canal cada vez mais atualizado. Principalmente esse ano! E para o primeiro vídeo de 2015, decidi fazer um vlog. Sei que ainda sou iniciante e não tenho as melhores "ferramentas" para fazer esses tipos de vídeos com a melhor qualidade. Porém mesmo assim, achei que seria interessante dividir com vocês um pouco mais sobre o meu dia-a-dia. Por enquanto vou filmando com meu celular!
 
E a virada de ano era um dia especial que todo mundo faz algo de legal. Inclusive eu :) Então, bora acompanhar comigo como foi esse meu dia! E depois, comenta aqui embaixo como foi o seu dia de virada para 2015. Onde foi? Quero mesmo saber! Espero que tenha sido tão especial quanto a minha.
 
Vamos assistir, dá o play aí:


Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário