domingo, 25 de janeiro de 2015

Tá Na Moda: Abacaxi Em Todo Lugar!

Olá gente, tudo bem? Já perceberam que o abacaxi chegou pra dominar o verão né?! É abacaxi pra todo lado minha gente!!! Aliás as estampas tropicais estão muito em alta justamente porque trazem com elas muitas cores e tons vibrantes. Que tem tudo a ver com o clima de praia e sol do nosso país!

Muita gente tem aderido a nova moda usando peças de roupas de abacaxi e até acessórios também. Me lembra até aquela época da Carmen Miranda que levava as frutas tropicais, literalmente, na cabeça! Hahaha!
 
Nos looks não é diferente! Tem abacaxi até dizer chega e você pode usar apenas uma t-shirt com a estampa da fruta ou mesmo um vestido cheio de abacaxizinhos espalhados! Tem uma variedade imensa de ideias pra você:
Se você ainda não viu, aí vão alguns dos exemplos de itens que aderiram a moda das frutas: 


Fala se não é a coisa mais fofa essa estampa? Além de ser muito divertido! Ainda não tenho algum item de abacaxi mas depois de ver tanta inspiração, estou pensando seriamente em aderir a moda viu!
 
Agora, para confirmar que essa moda pegou de jeito, separei três looks das blogueiras que todas nós amamos e se você ainda não as conhece... passa lá no blog delas e veja como é legal! Pois é, elas também já usaram looks de abacaxi! Olhem só:

 

 


Essas foram algumas ideias de looks e mais uma dica para vocês do que está bombando de novidade por aí! Já tinham ouvido falar sobre isso?
 
Espero que tenham gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário