sábado, 17 de janeiro de 2015

Playlist para ouvir nas férias





As férias estão acabando mas ainda dá tempo de se divertir! Tem tempo para passar no computador e assistir as suas séries e filmes favoritos?! Tenho certeza que a sua playlist de músicas mais legais para escutar entre um tempo e outro você também não deixa de lado. Certo?
 
Foi pensando nisso que eu escolhi algumas das músicas mais legais que eu estou ouvindo e que de uma maneira ou de outra podem te fazer se divertir nesses últimos dias de férias! Nada melhor do que música né?! Eu amo! Aproveita o fim de semana e se joga nas suas músicas favoritas <3




Músicas:

1. Lips Are Movin - Meghan Trainor
2. All About That Bass - Meghan Trainor
3. Happy - Pharrell Williams
4. Gritar Sem Medo - Chay Suede
5. 22 - Taylor Swift
6. Rude - Magic!
7. Shadow Days - John Mayer
8. Birthday - Kate Perry
9. Problem - Ariana Grande
10. Popular Song - Ariana Grande
11. Zen - Anitta
12. Clichê Adolescente - Manu Gavassi
13. All That Matters - Justin Bieber
14. Beauty And A Beat - Justin Bieber
15. Counting Stars - OneRepublic
16. Quem Sabe - Anitta
17. Royals - Lorde

Obs: Você já conhece a Rdio? É um site/aplicativo muito legal onde você pode baixar e compartilhar as suas músicas mais legais. É muito fácil e divertido, faça seu login e compartilhe as suas playlists também. #dica #nãoépubli

Vai lá da uma olhadinha no meu perfil do Rdio e veja se também gosta das mesmas músicas que eu. Vou passar a postar mais músicas por lá ;)

Espero tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário