sábado, 24 de janeiro de 2015

Liquida C&A: Looks de Verão!

Olá gente, tudo bem? Quem adora um dia de compras, como eu, sabe que as liquidações são as melhores notícias para esse início de ano quando tudo que fez parte da coleção em dezembro do ano passado ficou um pouco mais barato agora em janeiro!
 
Estava eu passando nas lojas do Shopping Jacareí, cidade onde moro, quando entro na C&A e me deparo com várias peças muito bacanas e num preço muito bom mesmo, chamada: LiquidaC&A!
 
E como a maioria das peças que eu vi eram bem coloridas, com estampas floridas... a cara do verão. Achei interessante separar vir aqui e dar algumas dicas de looks para vocês se inspirarem a montar o guarda-roupa de vocês aí para esse verão, fim de semana, carnaval tá chegando hein! E aproveitar sempre, esse momentos, arrasando nas produções. Claro, se você ficar curiosa e amar muuuito alguma peça que eu mostrar aqui. Pode correr aí na loja da sua cidade e comprar a sua roupa preferida antes que acabe a liquidação <3 
Todos os looks que eu escolhi foram com peças bem alegres e descontraídas. Tem shorts alfaiataria (Look 2) e shorts jeans rosa (Look 3). Tem top cropped e vestidinho listrado bem jovial. Tem calça pantalona florida e looks cores candy colors. Sabe aqueles looks que é pra não se preocupar com o tempo? Então, é só pra curtir o momento e estar com as pessoas que você gosta, aproveitando a estação :) Bem fácil!
 
Vocês puderam ver que os preços, na liquidação (etiqueta laranja), não passavam de R$50,00. Pelo menos nas roupas! O que é um baita de um desconto. Olha esse vestido listrado: R$19,90!!!
 
Os meus looks preferidos foram o Look 2 e o Look 3. Achei que tem tudo a ver comigo... apesar de todos serem exemplos perfeitos de combinações que eu usaria tranquilo! E vocês? Qual look combina mais com você? Qual foi seu preferido?
 
Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário