sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Minhas Últimas Compras - Por Gabi Rocha

Olá!! Eu adooooro sexta-feira e ainda mais amo fazer compras!!! Juntando esses dois em um post, só pode dar coisa boa hein! É por isso que trouxe para vocês meus últimos itens adquiridos durantes o mês de novembro e dezembro e que podem ser dicas bem úteis principalmente para o verão e final de ano! (Tô muito nesse clima férias né gente, desculpa :p) 

Então, se vocês quiserem acompanhar as coisas mais legais que eu comprei nesses dois meses, é só seguir o post:


1. Blusa Regata - IL SHIN R$ 72,00
Ela tem uma estampa meio étnica e isso foi o que mais me chamou atenção na peça! Apesar de ela não ter sido barata achei que é de uma cor bem alegre e que pode ser usada em vários ocasiões. Vou usar muito! Inclusive foi a minha escolhida para o Natal :)

2. Biquíni Retrô - SIRILOCO R$ 69,90
Esse biquíni foi meu xodó assim que experimentei. A estampa é bem diferente, e por ser bojo é ainda melhor. Ele tem um estilo mais retrô o que está bem em alta ultimamente e faz o meu estilo também!

3. Sandália Nude - RAMARIM R$ 99,90
Estava precisando de um sapato de salto não muito alto e que fosse neutro! É coringa demais essa sandália, posso tanto usar com shorts, calça ou saia e de várias cores o que facilita muito na escolha dos looks. Ah, faz muito pouco tempo que a comprei. Provavelmente ainda está a venda nas lojas de sapato por aí!

4. Curvex - Quem Disse, Berenice? R$ 19,90
Acredita que não tenho muita coisa de maquiagem? agora que estou me esforçando para comprar algumas coisas porque realmente tinha outras prioridades. Mas confesso que o blog tem me incentivado a comprar mais itens. E como sempre achei um máximo usar curvex fui lá e comprei. Inclusive a Quem Disse, Berenice? tá cheia de coisas muito legais na loja. Vale a pena conferir! Eu comprei na loja do Shopping Vale Sul - SJC

5. Shampoo Seco - Batiste R$ 19,90
Sempre quis testar um produto shampoo seco para saber como funciona no meu cabelo. Eu andava por muitas lojas de cosméticos e nunca encontrava até que encontrei um loja bem pequena e muito boa no centro da cidade de Jacareí, não me lembro o nome :(, e decidi levar. Ainda farei um vídeo ensinando como passar shampoo seco e qual minha opinião sobre ele!

Então essas foram as minhas últimas comprinhas, achei que poderia ser legal compartilhar com quem acompanha por aqui. Assim vocês também podem ter  alguma ideia de coisas que estão no mercado e que são interessantes.


Espero que tenha gostado ♥

Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário