domingo, 29 de dezembro de 2013

Inspire-se: Meu Look Ano Novo

Olá!!

Eu considero o ano novo a festa mais empolgante do ano e desde umas semanas atrás, já pensei que look eu iria usar. Hoje decidi mostrar para vocês, o meu look deste ano (eu espero que ainda tenha muitos outros looks de ano novo aqui!!!). Espero que gostem e se inspirem:




A minhas intenção de look não foi nada muito formal. Até porque irei passar a virada na casa de amigos o que não exige muito glamour. Então, criei algo casual mas claro, que não podia faltar o branco clássico da festa e ainda combinei o maxi colar verde para dar um cor ao look. Gostei bastante e vocês?

O mais interessante é que todas as peças são de lojas de Departamento como Renner ou C&A, assim fica fácil encontrar peças parecidas ou até iguais. Esse shorts destroyed eu comprei há duas semanas, na Renner. Provavelmente você também encontre!








Eu estou usando: Camisa Branca (Clock House - C&A) / Shorts Destroyed Jeans (Blue Steel - Renner) / Sandália Nude (Ramarim) / Maxi Colar (Sem Marca).

Espero que tenha gostado ♥

Feliz Ano Novo!! E um Super Beijo da Gabi, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário